Você comprou uma Bíblia de Estudo Plenitude impressa e está tentando ativar o código para acessar a versão digital, mas o código não funciona.


Isso pode acontecer pelas seguintes razões:

  1. O código já foi ativado. O código só pode ser ativado uma vez. Depois de ativada, a Bíblia de Estudo ficará conectada à sua conta do Biblia Plus. Assim sendo, toda vez que fizer login com seu usuário e senha no Biblia Plus sua Bíblia de Estudo estará presente na Minha Biblioteca.
  2. O código possui problemas de impressão. Alguns códigos tiveram problemas de impressão, cortando a parte inferior das letras, p. ex., as letras qpg.

O que devo fazer para corrigir isso?

Você pode enviar uma imagem do código para nosso atendimento ao cliente e iremos verificar o que houve.

Caso seu código tenha problemas de impressão, enviaremos o código correto por e-mail.


Como faço para resgatar um código promocional?

Para resgatar os códigos é necessário instalar o Biblia Plus em seu celular Android ou iPhone e criar uma conta (acesse app.biblia.plus a partir do seu celular para instalar). 


Depois, acesse o site promo.biblia.plus, insira seu usuário (e-mail) e senha do Biblia Plus e o código da Bíblia que deseja resgatar. Abra o Biblia Plus (conectado com a Internet) e verifique se a Bíblia de Estudo está em “Minha Biblioteca”. As notas de estudo aparecerão sempre que você tocar em um versículo e tocar na primeira opção do menu. Para ler a nota completa toque em leia mais.


Como acesso as notas de uma Bíblia de Estudo no Biblia Plus?

Assista o vídeo que está na página deste link:

Como consultar notas de Bíblias de Estudo no Biblia Plus