Desde 01/01/2016, a Sociedade Bíblica do Brasil não fornece mais suporte ao software Sistema de Biblioteca Digital Libronix (em seus produtos Biblioteca Digital da Bíblia, Pacotes Acadêmico e Básico). Estes produtos continuarão a ser comercializados em uma versão mais atual do sistema Logos, operacionalizado diretamente pela Faithlife Corporation (Logos Bible Software).


Todos os seus dados e informações pessoais permanecem disponíveis nos servidores da referida empresa e o acesso ao sistema não foi interrompido nos sistemas operacionais compatíveis. Quaisquer dúvidas envolvendo o uso da aplicação deverão ser sanadas, a partir da data mencionada acima, diretamente com o canal de suporte da Logos Bible Software ou suas empresas parceiras.


Para informações de suporte em português acesse: https://pt.logos.com/contato



Em 2015, a SBB lançou o aplicativo Biblia Plus, em que é possível ler a Bíblia gratuitamente e também adquirir conteúdos exclusivos de Bíblias de Estudo publicadas pela SBB.


Para baixar o aplicativo Biblia Plus clique no link abaixo, ou procure por Biblia Plus na loja de aplicativos do Google Play ou App Store (Apple):


Clique aqui para baixar o aplicativo Biblia Plus para o seu celular! 


Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente da SBB

Sociedade Bíblica do Brasil