IMPORTANTE

Observe os prazos necessários para que a instituição financeira avise a Sociedade Bíblica do Brasil sobre os pagamentos autorizados, de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Os pedidos serão processados e expedidos somente após o recebimento dessa confirmação de pagamento.

  • Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Débito automático: Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Transferência on-line: Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Boleto bancário: Até 5 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Boleto bancário: Até 10 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento - realizado com cheque

ATENÇÃO

DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL

Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, entre 8h e 18h, serão processados às 11h do 1º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h daquele dia.


FORA DO HORÁRIO COMERCIAL

Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, entre 18h01 e 7h59 serão processados às 11h do 2º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h.

Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, aos finais de semana e feriados, serão processados às 11h do 2º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h.


SEU PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega escolhido por você no fechamento do pedido começa a ser contado somente a partir do 1º dia útil após a postagem nos Correios.